quinta-feira, 8 de abril de 2010

Faxina!

Cof, cof... Nossa, que poeira! Pois é, tanto tempo sem movimento por aqui... É hora de uma "faxina"!

Pois então... A vida é dinâmica e o tempo não pára. Muitas coisas aconteceram nas vidas das Gês nesse período. Muitas coisas boas!

G1 encontrou o amor. Após vários encontros e desencontros, está felicíssima e casadíssima!
G2, quem diria, rompeu as amarras de esposa e mãe para se dedicar a uma temporada de desenvolvimento profissional a muitos quilômetros de distância de casa e, evidentemente, brilhou e encantou a capital federal!
G3, que assim como o tempo nunca pára, a Gê multitask, ingressou numa empreitada profissional que lhe fez se mudar temporariamente de cidade e está literalmente renovando as energias e os ares!
G4 está radiante e barrigudíssima! Oba! As Gês vão ser tias!!!

Claro que todos esses acontecimentos acabaram prejudicando os gloriosos encontros e eventos das Gês. No entanto, o mais importante é que essas meninas são companheiras para toda a vida, independente de pontos controversos ou quaisquer obstáculos, e cada Gê carrega um pouquinho da outra na alma e no coração.

Bom, minhas queridas, limpei a casa! Tentarei aos poucos colocar nosso enoooooooooooorme séquito de fãs a par das nossas deliciosas e divertidas aventuras pela vida. ;)


Um comentário:

Patnini disse...

Salve queridíssimas G's!
Saudades muitas!
Fico feliz que nossas vidinhas sigam tomando rumo, mesmo que temporariamente estejamos mais afastadas fisicamente, ainda que seja temporário.
Então: Brasília continua mal frequenta (especialmente no Congresso Nacional), mas felizmente ainda tem pessoas legais por aqui, dipostas a mostrar o que a cidade tem de melhor, tornando a estada de forasteiras como eu bem mais agradável!
G2 esteve aqui, trabalhando e também matando minha saudade, espero reve-la em breve! Próxima escala em Porto Alegre só em junho... mas vou adorar ir praí no inverno pra matar a saudade da estética do frio, vinho... que saudades!
Bjos queridas!