domingo, 5 de julho de 2009

O Caso da Romã Voadora

Se não me falha a memória, creio que esse interessante episódio vivenciado pelas G ainda não tenha sido contado. Portanto, vamos lá!

Reza a lenda que as meninas estavam reunidas para uma noite de orgia gastronômica e etilíca, debatendo temas importantíssimo para o destino da humanidade e do planeta, como lhes é usual. As meninas estavam animadas e empolgadas e felizes, como lhes é usual também. Assim, as vozes podiam estar um pouco elevadas, mas nada que fosse uma afronta à moral e aos bons costumes. Eis que algum assunto desencadeou uma sinfonia de gargalhadas nas G. Era uma noite de quinta-feira e deviam ser umas 22h ou 23h. Então, as gargalhadas foram interrompidas por um estrondo. As meninas pararam e se olharam surpresas. O que teria acontecido?
As G se levantaram e foram em busca do local de onde tinha vindo o barulho. Encontraram, então, um vidro da janela da área de serviço da casa de G3 quebrado. No chão, além dos inúmeros cacos de vidro, a prova do crime: uma romã. Atônitas, as G se debruçaram na janela, tentando identificar de onde poderia ter vindo a romã voadora. Infelizmente, o caso ficou sem solução. As G não conseguiram identificar o(s) culpado(s). No entanto, uma coisa é certa: seja quem for que tenha cometido tamanho ato absurdo, não atingiu seu objetivo, pois as meninas cairam na maior gargalhada novamente. hahahahaha
Após se recuperarem da surpresa e das risadas, o que restou foi a seguinte conclusão: felicidade incomoda! E o caso da romã voadora entra para os anais do G4!

Um comentário:

Cuca disse...

Será que não foi um protesto um tanto exagerado de alguém que gostaria de ser convidado para a reunião e ficou só na saudade?

Se bem que eu fico pensando no coitado... Uma ou duas Gês já fazem um carnaval. Quatro então, tempestade! Pobres vizinhos...

Sorte que a sede é rotativa, assim todos eles podem compartilhar a miséria da exclusão e a insônia das gargalhadas.

Hahaha.